sexta-feira, 20 de junho de 2008

POESIA DA BELA E COMPETENTE POETISA, IZA MOTA


Tento transcrever sentimentos que não são, necessariamente, experiências pessoais.
A inspiração, o tema é despertado por uma frase, a melodia de uma música, um olhar, uma notícia ou simplesmente flui da alma, mesmo quando a situação nunca tenha sido vivenciada por mim.
Os poemas carregam a forma, o tom, a perspectiva da minha emoção, do meu pensar e sentir. Com a pincelada do exagero... Do extremismo. Mas não são relatos de vida... Não são biográficos.
Iza Mota
http://www.izamota.recantodasletras.com.br

ESCREVER
Iza Mota

Quando escrevo falo de
sonhos, desejos, esperanças,
sentimentos descrito em palavras que
revelam todos os "eus" meus e seus,
através de letrinhas desenhadas, que
juntas, expõe emoção ou as escondem
nas entrelinhas do que não foi dito.

Iza Mota
Recife – PE

Leiam e comentem. (se o link não abrir, copie e coloque no navegador)


http://www.izamota.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1043274



SENTINDO SAUDADE
Iza Mota


Uma saudade danada
de tuas caricias safadas
satisfazendo nossas taras
onde a vontade deságua.

Uma saudade de sentir
teu corpo tremer assim
querendo explodir em mim
num prazer que não tem fim.

Ai que saudade de dizer
que me enlouqueces de prazer
com os sussurros e caricias que
só você sabe fazer.

É uma saudade insistente
que fica em mim presente
que deixa-me o corpo quente
querendo teus beijos novamente.

Iza Mota
Recife-PE

Um comentário:

http://www.izamota.recantodasletras.com.br/ disse...

QUE CARINHO, QUE SURPRESA MARAVILHOSA! Somos poetas - desenhamos com rimas ou não os sonhos e emoções... Jogamos neste mar que é navegado por pescadores de ilusões... Esperamos sermos apreciados e quando isso acontece é imensa a satisfação. Muito obrigada Tereza por divulgar meus escritos, meu site...
Beijos ternos Iza Mota