quinta-feira, 7 de maio de 2009

OUÇAMOS UMA CANÇÃO DE AMOR - MAIS UMA VEZ



Mais uma vez

Eu quase adormeço, tarde á noite
Eu desejo tocar você
Sentir você do meu lado
Eu desejo, eu desejo
Mas eu nunca sinto você
Eu nunca irei sentir você de novo, de novo

Apenas mais uma vez
Mais um momento
Para sentir você em meus braços
Mais uma chance
Mais um beijo
Antes de eu acordar e não achar você
Mais uma vez
Antes de eu ter que enfrentar outro dia
E meu coração partir de novo

Isto é apenas um sonho
Mas é tudo tão real
Não quero que acabe
Mas eu sei que acabará
Então eu rezo, e eu rezo
Toda noite eu estou de joelhos
Suplicando pela chance de ver você
De novo, de novo

Apenas mais uma vez
Mais um momento
Para ter você em meus braços
Mais uma chance
Mais um beijo
Antes de eu acordar e não encontrar você
Mais uma vez
Antes de eu ter que enfrentar outro dia
E meu coração partir de novo

Oh mais uma vez
Antes de eu ter que enfrentar outro dia
E meu coração partir de novo
De novo…

Tradução Lyrics.Time

Nenhum comentário: