segunda-feira, 3 de maio de 2010

O VERDADEIRO CÉU - PARA TODAS AS MAMÃES


Dentro do meu coração
Existe uma rua,
Chamada afeto,
Em outro quarteirão,
Existe uma rua,
Que o nome é compaixão.
Nas transversais,
Tem a rua da fé e do perdão.
A rua principal
Chama-se esperança.
Quando eu era criança,
Quis passear no coração
De minha mãe...
Entrando nele,
Conheci a rua da bondade,
A rua da solidariedade,
A rua do respeito e da educação.
Andei por uma avenida iluminada,
Passei na praça do carinho,
Na praça da ternura ,
Corri pra conhecer,
A praça da doçura...
Finalmente fui parar,
Na praça do amor...
Então não me contive,
Abracei minha mãe e disse:
Meu destino não é cruel.
Ah, minha mãe,
O seu coração,
É o verdadeiro céu!




30/09/2008 Tereza Neumann


AnaP. disse...
Nem sei o que dizer deste poema,lindissimo!!
tanto Amor,tanta gratidão,tanto orgulho nestas palavras.eu agradeço também a sua passagem pelo meu blog e as palavras que deixou.Adoro vir aqui.Um beijo
Ana

2 de Outubro de 2008 15:33

Nenhum comentário: