domingo, 10 de outubro de 2010

RICA EM ENCANTOS


As doze horas da manhã,
Eu ia saindo de um shopping,
Na orla de Salvador,
Quando cruzei com uma beleza,
Rica em encantos
Vindo em minha direção.
Olhei em teus olhos,
Da cor selvagem da floresta,
Que penetraram nos meus,
Fazendo festa,
Mas, seria o teu adeus...
Até hoje, não esqueço
O teu olhar dentro do meu,
Não esqueço aquele olhar
Que me encantou,
Foi embora e nunca mais voltou.
Mas deixou um fogo em brasa,
Queimando o meu coração,
Aos poucos a brasa apaga
E esfria a afeição.
Mulher, tão discreta,
Não quis me possuir
O que eu queria dela,
Era o teu olhar,
Preso no meu
Que quase não me deixou ir!


09/10/2010 Tereza Neumann

Um comentário:

FÁBIO LUÍS STOER disse...

CARA AMIGA BLOGUEIRA,

AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO E QUERO QUE SAIBA QUE CURTI DEMAIS O QUE VC ESCREVE.
MUITA QUALIDADE, MUITO ESPECIAL TUDO

UM GRANDE ABRAÇO E UM ÓTIMO FERIADO

FÁBIO LUÍS STOER