quarta-feira, 23 de julho de 2008

LIVRO: REFLEXÕES PARA BEM VIVER


Participe do livro "REFLEXÕES PARA BEM VIVER"
« em: 29/Jun/08 14:06 »

--------------------------------------------------------------------------------
Regulamento para a publicação do livro de bolso 7,5/10 - “REFLEXÕES PARA BEM VIVER”

1.PARTICIPANTES: Este é um projeto aberto a todos os escritores, de ambos os sexos, amadores ou profissionais que queiram registrar seu nome nesse painel histórico e ter um pensamento ou poema publicado em livro de bolso no formato 7,5/10.

2. TEMA, GÊNERO LITERÁRIO E QUANTIDADE: Os trabalhos devem ser redigidos em Língua Portuguesa, em formato pensamento ou poema, porém não serão aceitos trabalhos que contenham palavras ofensivas e ou ideologias segregacionistas ou discriminatórias. Cada participante poderá enviar quantos trabalhos desejar.

A temática terá necessariamente que englobar temas elevados em Psicologia Aplicada: auto-ajuda, sabedoria, ensinamentos, saúde, trabalho, Deus, valores, dinheiro, ânimo, educação, ecologia, conselhos e outros temas afins.

3. PARA ONDE E ATÉ QUANDO ENVIAR SUAS OBRAS

Os trabalhos, no gênero pensamentos ou poesia, deverão ser enviados para o e-mail dellicatta@terra.com.br já enquadrados no programa de pré diagramação. Para isso os autores deverão pedir o arquivo antecipadamente também por e-mail para que possam enquadrar o trabalho no formato adequado.

O trabalho enviado não deverá ter título, apresentando somente a autoria e cidade/estado do autor após o pensamento ou poema.

Seu trabalho poderá ser enviado até 30 de setembro de 2008.

Importante - Lembre-se de enviar no corpo do e-mail juntamente com seu trabalho, um endereço para o recebimento dos exemplares

Parágrafo único - Cada autor responderá por plágio, cópia indevida ou outro crime relacionado ao Direito Autoral.


4.DA PUBLICAÇÃO: O valor de taxa de publicação é de R$ 50,00 por trabalho inserido que deverá ser enviado em:

Banco Bradesco S/A

Ag. 091

C-C-156469-2

A favor de Luiza Beatriz Moreira


Parágrafo único: A taxa para a publicação dá direito ao autor a publicação, o recebimento de 5 exemplares e as despesas de postagem via correio.

Caso o autor queira adquirir mais exemplares, poderá fazê-lo a um valor de R$ 10,00 o exemplar através encomenda antecipada.


5.DA DIVULGAÇÃO:

REFLEXÕES PARA BEM VIVER será divulgado nas Instituições Públicas e Privadas, Bibliotecas, Centros Culturais, Universidades, Academias Literárias e outras entidades com as quais a Associação Cultural Cecina Moreira mantém relacionamento cultural, além de ser disponibilizado nas livrarias virtuais e reais da editora Scortecci.

Parágrafo único - Os livros receberão o Registro da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro e ISBN

6. DA ENTREGA DOS EXEMPLARES:
A partir de 15 de novembro os exemplares serão enviados aos autores via correio.



VISITE O SITE

www.antologia-delicatta.com


NOTE- LINK COM AS FOTOS DO EVENTO DE LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA POÉTICA DELICATTA II - SET-2007

http://www.flickr.com/photos/antologia_delicatta/

Abraço

Luiza Moreira

Nenhum comentário: