quinta-feira, 6 de novembro de 2008

BORISKA-O GAROTO ÍNDIGO


PRESTEM A ATENCAO COMO ELE TAMBEM FALA EM 2009, COMO SENDO 2000, ESSA DEFASAGEM NO CALENDARIO E ADMITIDA POR TODOS OS ESTUDIOSOS DO TEMPO, CALENDARIO, QUE O ANO CONSIDERADO 2000, NA REALIDADE ESTARIA 9 ANOS A FRENTE EPORTANDO 2000 SERA EM 2009.







1 de Junho de 2008


Boriska : Lemúria & Vida Eterna




Boris Kipriyanovich, ou Boriska, hoje [2008] um adolescente, há anos vem aparecendo em jornais, revistas e documentários do mundo inteiro. Ele é considerado uma dos mais destacado seres humanos de uma nova geração que já amplamente conhecida como indigo-children, dotados de faculdades especiais, como um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, extraterrestres, o passado arcaico DA Terra, mistérios DA antiguidade e futuro do planeta.


Boriska nasceu em 11 de Janeiro de 1996 e desde OS quatro anos mora na cidade de Zhirinovsk DA região Volgograd, Rússia. Ele costuma visitar uma local próximo à sua cidade, a montanha Medvedetskaya Gryada, considerada 'zona anômala'. Ali, o garoto encontra o ambiente ideal para o que ele chama de reposição de suas energias.


Seus pais, gentis, educados e hospitaleiros, ficam preocupados com OS fascinantes talentos do filho. Eles temem que Boriska tenha dificuldades de convívio social quando se tornar um adulto.Sua mãe conta que o menino conseguia sustentar a própria cabeça com apenas 15 dias de vida. Começou a falar aos quatro meses e com um ano e meio já lia OS jornais. Aos dois anos, no jardim de infância, OS professores perceberam que ele era diferente: aprendia tudo rapidamente e tinha uma memória extraordinária.


Mais ainda, Boriska, Boriska mostrava conhecimentos que não eram adquiridos na escola, sobre outros mundos, planetas desconhecidos. Sua mãe conta: 'Muitas vezes ele se senta em posição de lótus e começa a falar detalhadamente sobre o planeta Marte, sistemas planetários e outras civilizações'. O espaço cósmico é uma dos temas favoritos de Boriska. Afirma que viveu em Marte e diz que o planeta é habitado, embora tenha, já uma vez, perdido sua atmosfera depois de uma enorme catástrofe. Hoje, segundo o indigo-boy, OS marcianos vivem em cidades subterrâneas.


Lembrando uma vida passada, Boriska afirma que costumava visitar a Terra pilotando uma nave espacial. Naquele tempo, a Terra era dominada pela civilização Lemuriana cujo declínio, que ele testemunhou e foi causado pela degradação espiritual daquela Humanidade. A mãe deu a ele o Whom We Are Originated From [mais ou menos traduzível como De Quem Nós Fomos Originados], de Ernest Muldashev, ele ficou muito entusiasmado com as descrições dos Lemurianos, as imagens dos templos tibetanos e passou muitas horas falando com OS pais sobre a Lemúria, seu povo, sua cultura. Segundo Boriska, OS lemurianos dominaram a Terra a 70 mil anos e eram gigantes de 9 metros de altura. Perguntado sobre como sabia tais coisas, respondeu: 'Eu me lembro, eu vi'.


Sobre um segundo livro de Ernest Muldashev, In Search of the City of Gods [Em Busca DA Cidade dos Deuses], mais uma vez olhando as figuras, comentava sobre as pirâmides, OS santuários e revelou: 'As pessoas não vão encontar OS conhecimentos antigos embaixo DA Grande Pirâmide de Quéops [Egito]. Esse conhecimento está oculto no subterrâneo de uma outra pirâmide que ainda não foi descoberta e acrescentou: 'A Humanidade vai se surpreender e até mudar quando conseguirem abrir a Esfinge; há um mecanismo de abertura em algum lugar atrás de uma orelha, não me lembro exatamente onde'.


Boriska também adverte sobre uma alteração dos pólos magnéticos DA Terra que, em breve, causará duas catástrofes: uma em 2009; outra em 2013. Poucas pessoas sobreviverão; e fala sobre a morte: 'Não, eu não tenho medo DA morte porque nós vivemos eternamente. Houve uma catástrofe em Marte, onde eu vivia. Pessoas ainda vivem lá. Houve uma guerra nuclear e tudo virou cinza. Mas eles construíram abrigos e criaram novas armas. Os marcianos, em geral, [não se sabe o quê ele quer dizer com 'em geral'], respiram dióxido de carbono. Se viajassem para outro planeta [como a Terra] teriam de se manter vivos usando respiradouros adequados' [standing next to pipes and breathing in fumes].


Perguntaram, [tolamente] a ele:'Se você é de Marte, você precisa de dióxido de carbono? Resposta: 'Se eu estou neste corpo [terreno] eu respiro oxigênio' [o quê é óbvio! No contexto...]. Mas você sabe, isso causa envelhecimento'. Especialistas perguntaram ao jovem por quê naves DA Terra freqüentemente quebram ou são desativadas quando se aproximam de Marte. Ele explicou: 'Os marcianos transmitem sinais especiais que danificam naves, estações e/ou sondas que emitem radiações'. Boriska tem dificuldades com escolas. Fez uma entrevista e foi colocado no segundo grau porém logo quiseram livrar-se dele: constantemente interrompia OS professores apontando-lhes erros. Agora ele estuda com um professor particular.


FONTE: Boriska, boy from Mars, says that all humans live eternally

LINK RELACIONADO: BORISKA: O MENINO QUE VEIO DE MARTE

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, a explicação mais plausível e melhor fundamentada para o caso Boriska, é que houve a invasão duma entidade espiritual(extraterrestre), no corpo do bebê na ocasião do nascimento, logo nas preliminares em que o folego da vida na criança deveria naturalmente, entrar em operação para a vida no mundo exterior. Esse pode ter sido o momento em que o corpo do bebê(Boriska) foi tomado, de maneira que a entidade a seguir, se adequou ao desenvolvimento da criança, principalmente junto ao cerebro pelo consciente e intelecto, para só assim então, começar a se manifestar seguindo a ordem natural do desenvolvimento do menino, porém apresentando precocemente(de forma acelerada) muita inteligência - sendo isso lógico, mas aos olhos dos desentendidos, apenas alguém como tendo capacidades especiais, reecarnação entre outras coisas.
Vale lembrar que esse corpo(do menino Boriska), definitivamente será ocupado até, talvez, quando ficar bem debilitado pela velhice ou doença, ou ainda se vier a falecer; onde só então a entidade voltará o seu domínio espiritual decaído, visto que isso ele se propos a fazer, por que não mais pertencia(destituído) às categorias das criaturas de luz(aprovadas pelo Criador), no contexto universal dos seres inteligentes. Essa é a grande realidade que infelizmente não está sendo mais incomum, especialmente nestes tempos, pois deixa se assim, transparecer um sinal de desespero de muitas dessas criaturas, que sabem da proximidade dum ajuste de contas com o Soberano no supremo tribunal universal.