sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Cláusula Pétrea - BELÍSSIMO POEMA


Delasnieve Daspet


Gravei na pedra o meu amor.
Fiz dele uma cláusula pétrea.
Mas quero quebrar o contrato.
Não quero passar a vida te amando.

Preciso reaprender a andar sozinha.
Tenho de lembrar que o corpo é finito.
Apenas, um casulo par'alma!

Preciso reaprender que a alma
É imponderável, indivisivel e eterna
E que o corpo é nada sem ela!

Já devia ter visto
Que a busca não é contigo...
Sempre deixarás meu coração partido!

Contigo não teve magia.
Nada foi natural.
Falso era o abraço.
Frio o beijo.
Não trocamos energia.
Tampouco vibração.

O tempo do amor foi muito curto.
Porque tenho de alongar
A saudade, a espera, a nostalgia
Do tempo passado,
Do tempo presente,
Do tempo que não virá?
Pois é.
Quebro os grilhões.
Acerto o ponteiro do meu tempo
E me livro de ti!

E neste conflito que temos
De luz e de treva,
A noite no fim do dia,
Do rio que bate na pedra,
As minhas vontades....
são duas:
Ficar contigo pra sempre ou
Quebrar a cláusula pétrea,e
Conseguir minha alforria!
DD_Campo Grande MS

.

Nenhum comentário: