domingo, 22 de fevereiro de 2009

GIZ EDITORIAL E ADEMIR PASCALE SELECIONAM TEXTOS PARA A ANTOLOGIA DE FC INVASÃO






A Giz Editorial, selo sediado em São Paulo, e o organizador cultural Ademir Pascale, o convidam para fazer parte do livro INVASÃO.

INVASÃO será uma obra do gênero ficção científica que reunirá próximo de 26 textos, novelas ou contos, selecionados pelo organizador Ademir Pascale.

O tema INVASÃO já nos remete ao conteúdo da obra, ou seja, o planeta Terra sendo invadido por seres hostis. O organizador Ademir Pascale, no entanto, resolveu deixar algo mais amplo que a clássica obra A Guerra dos Mundos de H. G. Wells, assim as histórias inscritas poderão conter tanto enredos com alienígenas, como robôs, personagens de outras dimensões, viagens no tempo e espaço, insetos gigantes, etc., desde que seja relacionado com o tema principal: INVASÃO.

A Terra sendo invadida por terríveis alienígenas gigantes? Robôs que se rebelaram contra os seres humanos? Viajantes do futuro que resolveram mudar a história invadindo a Terra no passado ou vice-versa? Monstruosos seres intraterrenos que saíram dos confins da Terra para invadir a nossa planície? São apenas alguns exemplos, mas é o autor quem criará a novela.

Não perca a oportunidade de

fazer parte de uma grande obra!









Acesse a página do regulamento: http://www.cranik.com/invasao_coletanea.html



Entre para a comunidade da coletânea INVASÃO no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54799936

Nenhum comentário: