sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MENSAGEM


Tudo o que aconteceu com você,
poderia ter sido evitado se buscássemos
o lado espiritual da vida.
Só nos preocupamos com o material
e chega o momento de estarmos
frente à frente com a verdade,
é que podemos perceber que não
fizemos nada de bom e que perdemos tempo.
Procure se instruir, eu sei que você
hoje tem uma boa proteção espiritual.
Não confunda o amor do anjo.
Procure sua paz interior, busque
ela com calma e com prudência
e com interesse. Não se feche
para as coisas. Se instrui e se doa.
Só consigo me lembrar de você.
Não sei porque sinto um carinho
imenso por você.
Aprende a orar e ore por mim.
Eu quero ser do bem, fazer o bem,
estou tendo ajuda, mas eu ainda
sou muito ignorante. Não despreze
a sua chance. Agora eu vou,
fique com Deus!


Mensagem enviada de outro plano, por Aítala.

Nenhum comentário: