terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SOBRE TEREZA GUERRA


Colaboradores

Tereza Guerra
Kin 212: Humano Auto Existente Amarelo
www.terezaguerra.com


Tereza Guerra no momento da assinatura da Escritura da Fundação Casa Índigo
Tereza Guerra é licenciada em Filosofia pela Universidade de Lisboa. Possui pós-graduações na área em Educação, Psicologia e Filosofia. Adquiriu o grau de Mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Ciências de Lisboa. Actualmente encontra-se a concluir a sua Tese de Doutoramento sobre o tema: Educação de Crianças Índigo.
A sua experiência profissional é de 22 anos no Ensino da Filosofia e também na Área da Formação de Professores. Há cerca de 28 anos que desenvolve e investiga sobre a Educação e Formação de Crianças e Jovens, com publicações nestas áreas. Nos últimos anos tem-se ocupado em desenvolver aptidões nas áreas da Psicologia Transpessoal, Método de Controlo da Mente, Desenvolvimento Consciencial e Pessoal, possuindo Mestrado em Reiki e Cura Quântica.


Publicou em Setembro de 2004 o primeiro livro em Portugal sobre "Crianças Índigo", o qual é em Dezembro de 2007, reeditado pela editora Sinais de Fogo com o título “Crianças Índigo e Cristal” com mais informações sobre as crianças da Nova Era e novidades acerca das actividades e projectos desenvolvidos pela Casa Índigo.


Co-fundadora com Alain Aubry da Fundação Casa Índigo, Tereza Guerra desenvolve um projecto de apoio a crianças índigo e jovens índigo, esclarecendo pais, educadores, professores, psicólogos, médicos, terapeutas e todos aqueles que estão em contacto com crianças e jovens do Novo Tempo.
A Fundação Casa Índigo tem organizado conferências, palestras, workshops, seminários, exibição de filmes sobre o tema Crianças Índigo: tais como Índigo e Índigo Evolution. Estes eventos têm-se realizado com a colaboração de várias Instituições Educativas, Universidades, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Centros Culturais ou na Área da Psicologia e Saúde.




Em Novembro de 2005 foi publicado o livro O Poder Índigo no seguimento das experiências transmitidas pelos que leram o livro Crianças Índigo e também pelos que frequentaram a Casa Índigo com sucesso. Este livro apresenta uma recolha de casos concretos de crianças e adultos índigos vivenciados no nosso país, para além de meditações e visualizações dinâmicas e práticas que podem ajudar na evolução consciêncial do leitor.
Em Abril de 2008 é reeditado pela Sinais de Fogo, com o título Poder Índigo e Evolução Cristal, onde se dá ainda maior ênfase à necessidade de evolução que todos os índigos têm de chegar à energia e vibração cristal.
Este livro tem sido um sucesso pela novidade e orientação que proporciona a todos os que se deliciam com a sua leitura. A autora tem recebido muitas mensagens de agradecimento pela publicação deste livro, daí a importância da sua reedição.



Em Janeiro de 2007 o livro Crianças Índigo foi publicado no Brasil pela Editora Madras.


Em Julho de 2007 publicou com Alain Aubry o livro Spaltron, O Mistério dos Maias na editora Sinais de Fogo. Uma história de encantar com personagens Índigo e uma envolvencia de mistério próprio de quem vive diariamente os segredos do Calendário Maia… Spaltron está a ser um êxito junto de todos os que saboreiam estas energias conscienciais…



Tereza Guerra realiza Atendimentos Indigo Especializados, consultas e iniciações de Reiki para Jovens e Adultos e Reiki para Crianças ou terapias multi-dimensionais que ajudam a desenvolver o potencial consciêncial, orientando na descoberta da missão de vida pessoal e social do ser humano, promovendo a sua realização plena.
Quando necessário as consultas são encaminhadas para técnicos ou terapeutas especializados nas áreas da Psicologia, Leitura Natural de Aura, Alma Terapia, aconselhamento energético, ou ainda para actividades como Auto-Consciência Índigo, Aprender a Aprender, Curso Terapeutas Casa Índigo, entre outras existentes na Fundação Casa Índigo orientadas para Autonomia Pessoal e Sucesso Escolar e Familiar.


Visitas e atendimentos em Casa Índigo
Devido à quantidade de actividades e atendimentos que estão a funcionar na Casa Índigo, é necessário marcar previamente qualquer visita ou atendimento.


Linha de Atendimento Índigo
Ligue para 21 442 0197 ou 91 196 8314 ou 96 025 9647, dias úteis entre as 11:00 e as 18:00 horas ou envie um e-mail para indigo@casa-indigo.com.

Nenhum comentário: