quinta-feira, 30 de abril de 2009

CÓDIGO DE DEUS


ISBN: 85-316-0926-7
CÓDIGO DE DEUS (O)
Gregg Braden
Cultrix
256 páginas
De R$ 34,50
por R$ 31,05

Uma mensagem codificada foi descoberta nas moléculas da vida, no interior do DNA em cada célula do nosso corpo. Graças a um achado notável que liga o alfabeto bíblico ao nosso código genético, a "linguagem da vida" agora pode ser lida como as letras antigas de uma mensagem eterna. Independentemente de raça, religião, herança cultural ou estilo de vida, a mensagem é a mesma em cada célula de homem, mulher e criança, do passado e do presente.

Com quase um terço das nações do mundo envolvidas em conflitos armados, essa prova de um vínculo universal entre os seres humanos oferece uma evidência incontestável de que somos maiores do que qualquer crença que tenha nos separado no passado. Por meio dessa recém-descoberta expressão de unidade, encontramos um caminho que nos leva à paz quando as nossas diferenças parecem intransponíveis.

Neste trabalho fascinante, Gregg Braden compartilha a descoberta que mudou sua vida e que o levou a se dedicar durante doze anos a um estudo profundo sobre as mais sagradas e respeitadas tradições da humanidade.

A extensa pesquisa global de Braden e suas descobertas controversas possibilitarão ao leitor:

● decifrar a mensagem codificada das nossas células desde o dia da nossa origem;

● reconhecer essa mensagem como um princípio universal de unidade que torna obsoleta a guerra com base nas nossas diferenças;

● conhecer o recém-revelado fragmento dos Manuscritos do Mar Morto, que comprova a legitimidade do texto descoberto nas nossas células;

● descobrir prova palpável e inédita de que somos parte de uma existência maior;

● e aprender como a mensagem no nosso DNA pode se tornar uma base para a resolução de conflitos.


Sobre o autor:
Gregg Braden, o autor best-seller do New York Times, tem sido um convidado de destaque em conferências internacionais e em programas e matérias especiais da mídia, acerca do papel da espiritualidade na tecnologia. A partir de seus livros inovadores, entre eles O Efeito Isaías, publicado pela Editora Cultrix, Braden aventura-se a ultrapassar os limites tradicionais da ciência e da espiritualidade, oferecendo soluções significativas para os desafios do nosso tempo.



Editora Pensamento-Cultrix Ltda - Rua Dr. Mário Vicente, 368
São Paulo - SP - BRASIL / F: (0**11) 2066-9000 - Fax: (0**11) 2066-9008



- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

“LUZ É INFORMAÇÃO. AMOR É CRIAÇÃO”.

”Consciência alimenta Consciência”.



Ao tomar banhos de sol, diga em voz alta, ou mentalmente: “Eu me abro ao influxo das poderosas e vivificantes energias solares”.



Diga “não” ao sedentarismo! Faça caminhadas regularmente, expondo o seu corpo às maravilhosas e vivificantes energias da luz solar.



“Luz é informação! Amor é criação! “Consciência alimenta consciência“.

Nenhum comentário: