sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meu blog faz aniversário no dia 05/07/2009 (domingo)



Em 05 de julho de 2007 foi criado o blog Tepoeta. Ele está fazendo 2 aninhos. Começou como curiosidade, para saber se eu conseguiria fazer um blog de poesias. Queria ter um site só meu, para postar as minhas poesias e os meus textos pelo mundo afora. Tive algumas dificuldades, mas enfim foram suplantadas. Talvez não seja um bonito blog, mas o meu intuito é divulgar o que escrevo, textos de outros autores, concursos,livros e eventos literários. Amo o meu blog e amo os meus leitores, sem eles o que seria de mim? Não quero nada sofisticado, pois não sou rica. Minha riqueza carrego na alma. Quero o essencial. A minha essência está nele, com ele busco as coisas simples para um mundo melhor. 2 aninhos ele vai fazer e peço a Deus que tenha longevidade. Que nele eu cultive as boas coisas da vida. E pra ele existir precisa dos nossos leitores. Eles são a alicerce para que o blog sobreviva.
Agredeço a todos que sempre estão comigo, fazendo do meu blog a sua 2ª casa.

Saudações a todos, tenham um bom dia e voltem sempre!

TkNeumann

Nenhum comentário: