domingo, 31 de agosto de 2008

ARLEENE RIVERA - POETISA DE PORTO RICO


Dancing My Fears Away

I’ll dance when I want to
I’ll dance what I feel
I’ll dance until the night is done
Until dusk almost here.

Dancing helps me laugh
Dancing helps me cry
Dancing helps me everyday
To get by and by.

It expresses my sadness
It expresses my fears
It expresses all my highest emotions
It helps helps me let go of my cares.

I’ll dance when I want to
I’ll dance what I feel
I’ll dance until the night is done
Until dusk almost here.



Dança dos Meus Medos Longe

Dançarei quando quero a
Dançarei o que sinto
Dançarei até que a noite seja feita
Até crepúsculo quase aqui.

Dança ajuda-me a rir
Dança ajuda-me a gritar
Dança ajuda-me diário
Virar-se e por.

Ela exprime a minha tristeza
Ela exprime os meus medos
Ela exprime todas as minhas emoções mais altas
Ela ajuda-me deixado vão dos meus cuidados.

Dançarei quando quero
Dançarei o que sinto
Dançarei até que a noite seja feita
Até crepúsculo quase aqui.

Nenhum comentário: