domingo, 24 de agosto de 2008

POETA E JORNALISTA INDIANO ME MANDOU ESTA POESIA - SUNEEL PANCHBHAI



SUNEEL PANCHBHAI
Data: 8/24/2008 [3 horas atrás]
You're Beautiful


She’s a beautiful landscape for my eyes to gaze upon
A painting of beauty, delighting my mind and senses
She’s so perfectly conducted as a simple angels song
So soothingly through my lips, to my hearts entrance.

She’s the essence of pure beauty in my eyes presence
Rare as the rose in winter, in it’s most beautiful form
She’s beautiful as the sea, my loving heart sails upon
Sheltering me deeply with her love through the storm.

She’s my constellation, The beauty behind my nights
And the candle, igniting my hearts passionate desires
I see her true beauty, that only few could ever realize
In her precious eyes, I see beauty which God inspires.

She’s beautiful as the clouds shattered across the sky
And her tender lips has the sweetest taste as red wine
She’s the angel whom protects my heart and my soul
It’s in her angelic sweetness, I found a love so divine.



SUNEEL PANCHBHAI
Dados: 8/24/2008 [3 horas atrás]
Você é Bela


Ela é uma bela paisagem dos meus olhos para fitar
Uma pintura de beleza, encantando a minha mente e sentidos
Ela é tão perfeitamente conduzida como uma canção de anjos simples
Tão de maneira calmante pelos meus lábios, à minha entrada de corações.

Ela é a essência da beleza pura na minha presença de olhos
Raro como aumentar no Inverno, em ele é a forma mais bela
Ela é bela como o mar, as minhas velas de coração de carinho sobre
Proteger de mim profundamente com o seu amor pela tempestade.

Ela é a minha constelação, a beleza atrás das minhas noites
E a vela, acendendo os meus corações desejos apaixonados
Vejo a sua beleza verdadeira, isto só poucos podem realizar alguma vez
Nos seus olhos preciosos, vejo a beleza que o Deus inspira.

Ela é bela como as nuvens quebradas através do céu
E os seus lábios sensíveis têm o gosto mais doce como vinho vermelho
Ela é o anjo que protege o meu coração e a minha alma
Ela está na sua doçura angélica, encontrei um amor tão divino.

Nenhum comentário: