sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LIVRO DO POETA CÍCERO BENTO


Eu sou Cícero Silva, trabalho em livraria, mas sou escritor, ninguém
precisa da minha pena que nada escreve certo, só dos versos do meu
amor que quando intenso escreve justo e reto nos corações, estou
estudando para tornar-me professor de português e literatura do ensino
médio,me auto-publiquei escrevendo, editando e confeccionando além de
vender meu livro: TRANSPOESIA A LUZ DA INSPIRAÇÃO, moro no Grajaú São
Paulo e estou eu mesmo me auto-promovendo e publicando, levando a luz
da inspiração a todos que por ela queiram ser banhado.

Só decidi participar da Dellicata porque senti a profundidade e
conotação universal além do amor irradiado da Luiza na realização
desse evento literário que abre o portal da percepção sutil(DELICATTA)
de autores e leitores e associei-me com a gama da minha poética ao
evento e livro inspirado, para juntos realizarmos uma obra de beleza e
sensações edificantes.

Muito Obrigado por sua gentil atenção, maiores detalhes sobre mim,
pode me adicionar no Orkut: Cícero Poeta da Transpoesia
Ou para uma prosa poética e conversa fiada:

MSN: cicbensil@hotmail.com

Um Forte Abraço!!!

Nenhum comentário: