sexta-feira, 10 de outubro de 2008

JORNALISTA E POETA QUERIDO SUNEEL MANDOU-ME ESSE LINDO POEMA


Happy birthday to a special friend !

Although I haven't known you many years,
Perhaps because you've dried so many tears,
Pleasure reigns as I these greetings send.
Your happiness should last till all things end !


Because you've been so sweet and understanding--
In toughest times you've made me laugh and smile--
Rejoice in your own specialness awhile:
This I'm not requesting but demanding !

How else to make yourself the celebration,
Doing what does not come naturally?
Always your concern has been for me,
Yet now you must endure my adoration !







Aniversário feliz a um amigo especial!

Embora eu não o conhecesse muitos anos,
Possivelmente porque você secou tantas lágrimas,
O prazer reina como eu esses cumprimentos enviam.
A sua felicidade deve durar até todo o fim de coisas!


Como você foi--tão doce e compreensivo
Nos tempos mais resistentes você fez-me rir e sorriso--
Alegre-se no seu próprio especial pouco tempo:
Isto não estou solicitando mas exigindo!

Como fazer-se mais a celebração,
A realização o que não vem naturalmente?
Sempre o seu assunto foi para mim,
Ainda agora você deve aturar a minha adoração!


Suneel (hyd)
A Índia

Nenhum comentário: