domingo, 12 de outubro de 2008

LADO ESCURO


MINHA QUERIDA E MARAVILHOSA DD

Delasnieve Daspet

Desperto para mais um dia.
Um novo amanhecer.
O sol brilha - único!
Os pássaros em sinfonia.
No ar - o murmúrio dos ventos.
Lépida - uma grama nasce no jardim.

Olho no espelho.
Contemplo uma bela face.
Meu olhar tem aparente serenidade,
Minhas mãos tremulas acariciam
Uma rosa matutina.

Um novo dia.
O meu lado escuro nasce junto.
O tédio me invade.
Tristeza corrói meu interior.
Mágoas sufocam o brilhante
Sorriso que sempre tive.
Sinto-me peprtubada.
Meu alegre olhar tornou-se triste,
Inseguro. Contrariado.

Convivo assim comigo.
Sou duas que amanhecem.
Uma radiante e feliz.
Outra - cheia de fuligens das perdas acumuladas.

No dia a dia com as duas
Incenssante e inglória luta travo.
Uma quer que brilhe o sol.
Outra embenha-se nas tristuras da escuridão...
Quem sou?
**DD_18-04-2002_Campo Grande MS

Nenhum comentário: