terça-feira, 9 de junho de 2009

CARTA DO PROFº JUCELINO NÓBREGA DA LUZ, EM QUEM ACREDITO PLENAMENTE



2 comentários:

angel disse...

Te,
tem um presentinho pra você no meu blog.
abraço
angel

Starnet disse...

Jucelino Nóbrega da Luz, conhecido como “O PROFETA DO ACONTECIDO” ou “O PROFETA QUE VIU O ONTEM”, falsifica documentos depois de uma tragédia para fingir que a previu (ele só tem previsões do que já aconteceu...).

Com o acidente da Air France voltaram a circular e-mails com supostas previsões de um enganador e falsificador de documentos chamado Jucelino Nóbrega da Luz (antes com o da Tam, Torres Gêmeas e qualquer tragédia que aconteça).

Como sempre tem algum ingênuo disposto a acreditar, é importante lembrar que o cara já foi desmascarado pelo Fantástico (reportagem abaixo), forjou uma previsão falsificando documentos do Banco Central e teve o caso encaminhado ao Ministério Público.

Passo a detalhar a seguir.
-------------------------------------------------------------------------
O Jucelino Nóbrega da Luz É UM PICARETA ENGANADOR!

ELE FALSIFICA DOCUMENTOS DEPOIS DE ACONTECIDA UMA TRAGÉDIA PARA FINGIR QUE PREVIU ANTES!

Aí coloca no site dele: http://www.jucelinodaluz.com.br/.

Notem que ele só tem previsões do que já aconteceu. É O FAMOSO “PROFETA DO ACONTECIDO” ou “O PROFETA QUE VIU O ONTEM”!!!

Não se está discutindo “PRÉvisões” pois o Jucelino não as faz. O Jucelino faz o que se poderia chamar de “PÓSvisões”.

Previsões, como o nome diz, são escritas ANTES (daí o PRE no nome), mas o Jucelino só escreve DEPOIS! Ele escreve DEPOIS da tragédia tentando fingir que escreveu antes. Ele FALSIFICA documentos DEPOIS de uma tragédia para tentar “provar” que as previu.

Repito: ele escreve DEPOIS.

Daí ser conhecido como “O PROFETA DO ACONTECIDO” ou “O PROFETA QUE VIU O ONTEM”.

Ele fez picaretagem igual com o BCB, fingindo ter previsto o assalto a Fortaleza e o mensalão.

Postou no site dele uma falsa carta do BCB que respondia a suas “assustadoras” previsões do assalto e do mensalão. Acontece que, na verdade, ele escreveu à central de atendimento do BCB pedindo uma informação qualquer e recebeu uma resposta padrão. Pegou a resposta padrão, deixou o cabeçalho e a assinatura e mudou todo o meio da carta, colocando parágrafos como se o BCB respondesse a supostas previsões.

Eu vi as duas cartas, a verdadeira e a falsa. A falsificação é grosseira (e estão até tortos os parágrafos inseridos), usa um linguajar errado e sem sentido que não tem nada a ver com as comunicações do BCB.

ISSO É CRIME DE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS PÚBLICOS, mas todo mundo que constata os crimes acaba “deixando pra lá”, não fazendo denúncias e, consequentemente não deixando a população saber das falsificações. Aí o cara continua fazendo sucesso pois só 1 em cada milhão sabe que o “documento” apresentado é falsificado. E continua fazendo sucesso com o “populacho” e os “jornalistas” que não checam informações...

No caso do BCB, a questão foi encaminhada ao Ministério Público.

Parece que fez algo semelhante com o Palácio do Planalto, mas o pessoal de lá explicitou a falsificação e iniciou um processo contra ele. Mas parece que a turma do “deixa disso” agiu e “deixou mesmo pra lá”...

Com isso, ao ser um enganador comprovado, até atrapalha o trabalho de algum vidente sério que por ventura exista.

Até o fantástico já o desmascarou