quarta-feira, 10 de junho de 2009

DIA 12/06 É DIA DOS NAMORADOS


VITALINA TIRA PÓ, NÃO EXISTE MAIS O CARITÓ


Meu Santo Antoninho,
Roubei o seu Santinho,
Para vê se namoro, noivo e caso,
Estou com cem menininhos,
E sem nenhum namorado.

Moça véia já estou,
Não adianta mais,
Roubar o Menino Jesus do Sinhô,
Mas, lhe peço Antoninho,
O seu dia, pula o dia do amor,

Mas,vou adiantar,
Não preciso mais casar,
Só quero um companheiro,
Para o resto da vida ficar...

Vitalina tira pó e bota pó,
Isso já acabou,
Sou moça evoluída,
Que nunca casou,
Tira baton e bota baton,
Unhas lindas, cada dia de uma cor.

Oh, meu Santo Antoninho,
Arranje pra mim um Sinhô,
Que não seja noivo
E nem casado,
Mas, que seja por mim enamorado,
Que me dê um ramalhete de flor...
Se eu ganhar esse presente,
Carinho darei ao meu amor.



10/06/2009 Tereza Neumann

Nenhum comentário: