quinta-feira, 25 de junho de 2009

MORRE O MEU IDOLO DE INFÂNCIA - MOSTROU O SEU GRANDE TALENTO PRECOCEMENTE!!!!




EM HOMENAGEM AO MICHAEL JACKSON FIZ ESSE POEMA:

A MÚSICA SEM VOCÊ


Através dos sonhos,
Fujo da realidade.
Não que eu seja covarde,
O tempo passa
E pessoas que amamos,
Vão sem dizer adeus...
Vão pra nunca mais...
Só deixando a saudade
Em nossos caminhos reais.
O sonho me protege,
Mesmo que seja breve.
Não dá tempo
De amargar sua saudade.
Me distraio
E só me vem a razão,
Quando em algum lugar,
Eu ouço sua canção:
Música e eu (Music and me).
Em meus tempos sem sonhos,
Eu sei que vou viver,
A Música sem você!


26/06/2009 Tereza Neumann

Um comentário:

Unknown disse...

Tê! Linda a poesia. Por que não te inscreve no concurso de poesias da Editora Novitas? O site está aqui: www.editoranovitas.com.br; dá uma olhada.
Beijos no teu coração.