quarta-feira, 17 de setembro de 2008

BIS AO POETA


SIM,

EU GOSTO

DE MULHER



ROBERTO ROMANELLI MAIA



Sim, meu crime ou pecado

é gostar de mulher.



Não qualquer mulher.



Mas uma única e especial.



Que fuja das regras,

dos padrões

e do politicamente

correto.



Sim, eu gosto de mulher.



E como gosto!



Mas sou seletivo

e sei quem eu busco.



Uma mulher ousada,

com iniciativa

e sem timidez!



Que deve ser fêmea

ardente e atrevida.



E não a busco em função

de idade ou de uma falsa

perfeição física.



Pois não me importa

se ela está com menos ou

com mais alguns quilos.



Ou se as estrias e celulite

já começam a aparecer

em seu corpo.



Sim, eu gosto de mulher.



Mas aquela que sabe ser

gostosa e deliciosa

em sua simplicidade

sofisticada.



Que sabe querer

o seu homem pela manhã,

a tarde, a noite.



A qualquer hora

e em qualquer lugar.



Uma mulher que invada

e tome posse

de meu corpo.



Sem pedir permissão

nem licença.



Com um fogo e um desejo

incontido.



Numa busca sôfrega

de prazeres

e de felicidade.



De paixão e de amor.



Que viva uma relação

com o corpo, a alma

e o coração.



Sim, eu gosto de mulher.



Uma mulher que saiba

atirar-se nos meus

braços.



Que me leve para a cama

sem esperar eu a levar.



Que abra suas fantasias

nunca reveladas

nem satisfeitas.



Que saiba que eu busco

uma amante,

uma cúmplice,

uma amiga

e uma companheira.


Nela!



Nas boas e nas más horas.


Uma mulher que faça

de minha vida uma eterna

descoberta.



Uma aventura

sem princípio,

meio nem fim!



Uma mulher que saiba

e sinta que eu a desejo,

quero e amo.



Sim, eu gosto e busco

esta mulher!



Mas só ela!

Nenhum comentário: