terça-feira, 2 de setembro de 2008

LINDO POEMA - DELASNIEVE DASPET


Nuvem rosa em céu de anil ( caminhando )
de delasnieve daspet


Até decidir descansar
Não sabia estar cansada!
Caminhei sempre,
Não podia parar!
Meu corpo, minha mente
Não aceitam a calmaria
Após a tempestade!
Sempre em mim
O alerta de quem vive!

E quando vinha
Não parei p'ra observar
As flores coloridas,
Botões de primavera,
O verde das campinas,
O canto do passarinho,
O arco-íris após a chuva!

Estive tão soturna!
Só via flores de plástico!
E nas janelas,
Pessoas sem sonhos!

Onde foi parar a sonhadora
Que habita em mim?
E as flores que canto,
O amor,
O amante,
Os beijos,
O êxtase?!

Ah! recuso a sombra!
Mesmo que viva de lembranças,
Vou sonhar de novo!
Fecho os olhos
E vejo: as folhas, as flores,
Passarinhos, você!

Continuo nuvem rosa
Em céu de anil!
*DD_ 26/11/ 2.000_Campo Grande MS

2 comentários:

terezinha lourdes disse...

Lindo poema amei.
Boa noite.

terezinha lourdes disse...

meu blog terezinhalourdes.blogspot.com.br
mariellygata
Tenho...lourdes.loveblog.com.br
Amor e Ternura